quinta-feira, 1 de março de 2012

0
      Afff
                       ô my good
mal começou as aulas estamos na 2 ou 3 semana de aula seila que porcaria de semana que nos ta, mas só sei que nem começo as aulas e os professores estao takano prova ta pensano que nos é oq?
Ja deu 2 provas de matematica, 1 de lingua portuguesa ainda por cima foi de 7 folhas,
vai dar uma de arte, uma de historia affffffff
que frescura no c_ _ _ _ _ _ _ _ _ ..

zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário