inicio faq contato

sábado, 3 de março de 2012

0
                         Mano que sorte que eu tive hoje.
                                               Foi pur pouco!!!

                           Hoje na hora que eu tava voltando do curso numa boa, o onibus tava lotado ai teve um lugar la tras, s´´o que eu tava akustumada a sentar no primeiro banco, ai no meio do caminho aconteceu varias coisas ta, nisso as pessoas lá da frente tava di boa umas dormindo, outrs escutando musicas, outras pakerano, outras brincanos..... e assim vai, nisso oq me acontece, um muleke do 1ºcolegial estava do lado de sua namorada de 12 anos, de repente ele vômita tudo, ainda por cima foi pro alto (parecia uma cachueira) foi muito loko a toffani minha amiga, entao a blusa dela fiko encharcada deu um nojo o pé do povo nossa senhora,é sério se nao tivesse akeles vidro que fika tampando o motorista ia molhar tudo ele kkkkkkkkkkkkkkkk
FOI PRA ACABAR CO PIK DE GOIAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário