quinta-feira, 1 de março de 2012

1
                                                        Amigas inesqueciveis    Ghabriely 
                      Adoro a gaby ela tem tudo a ver comigo eu e ela somos muito amiga, ontem brigamos por pouca coisa, quero dizer ela fikou de mal de mim do nada eu odeiu quem faz isso, briga sem dar motivo do que?
Ela disse que ela tava de mal de mim só porque eu tava andando com um povim extrovertido da 5ªserie e eu sou da 8ª mas eu acho que conserteza ela tava com siumes, quando eu ando com ela ela nao da a minima pra mim entao tinha resolvido andar com a natalia gomes. Só que agora ja fizemos as pazes ela chorou pra cassete só que ela é legal ela sempre me apoiou e eu sempre apoiei ela.
                                   Natalia gomes
        Éssa sim é uma amiga loka inceparavel , otaria(modo de dizer) eu acho que sem ela no mundo eu nao seria nada, pois ela é uma amiga de bons conselhos nao tem muita coisa a dizer dela, mas só sei que eu adoro ela, ela nos ajudas nas hora
precisas, hoje estou no curso de espanhol me esforçando por causa dela, ela sempre dizia:
- Aline? Vc tem ke fazer o curso é muito loko lá é uma escola gigantesca kkkk.
                               
                                     Eduarda                                                       

                      E Duda essa tambem é dumas amigas malhavilhosa, sempre anda pedindo:
- Aline passa lápis em mim(sempre pedi pra mim passar lápis de olho nela). Sempre me convida para mim ir em algum lugar com ela.kkk
dudinha te adoro de montão


                                 

Aki foi a foto da minha dança indiana, ta entao nessa foto tem algumas meninas metidas que eu odeio mas tem umas que é dahora de conversar tipo a Rayane, Nagila...
Agora eu não suporto olhar para a cara da Natalhinha ela era umas das minhas melhores amigas agora esta se tornando umas das minhas piores inimigas.

TEM MAIS ALGUNS POVAO LOKO AI É QUE EU NÃO, TENHO AS FOTOS DE TODOS

Um comentário:

  1. =) tbm tew amoo LyNNe's =) Vc era taum bunitinha com o cabelo Loiro!!!!

    ResponderExcluir