inicio faq contato

segunda-feira, 28 de maio de 2012

0
 Hungria
Um Ciclo Foda
um ciclo foda, joga as strol pra dentro daqui uns 20 dias você vai ver tudo crescendo camisa rasgando, agora as minas olha a um tempinho atras as vagaba nem dava bola vergonha, que nada, papo de crítico vergonha pra mim, é ser magro, raquitico os novinho tudo crescendo, fora do normal me diz, qual a receita, se é todinho ou é nescal é muita vitamina, vou falar qual é pede pro doutor a vitamina ADE geral no movimento, apenas sou mais um o braço gigante intimida qualquer um barra, supiro, paralela, abidução na praia sem camisa ja é moda no verão carro socado, braço de fora, (HAHA) as mina xona, os manos chora você fala que não, mas cê sabe que é ibope braço gigante, prata aro 19 vêr meu braço crescer é minha alegria minha segunda saca é minha academia combinação perfeita, regata, strol meu cordão de prata brilha de acordo com o sol de segunda a segunda é tempo de malhar juntei meu dinheiro pra comprar mesgiH dianabol, deca, durateston 42 de braço no carro batendo o som o corpo se impõe a regata vai se destacar querem saber meu nome pedem o meu celular pimabolan, agloverim, durabolim quando eu chego la na rua as piriga sorri pra mim observo a falsidade depois da testoterana na rua é mó sucesso, na praça é mó fama rivomec, deposteron, equipox o peso do braço rebaixa a mola do meu shox o que o cara não faz, a vaidade mata mas enquanto não mata o meu corpo se destaca teduteron. celimarina, cilomel vê se nesse natal pede uma deca pro noel podenona, clomid, rocifer ultimamente na minha rede ta chovendo de mulher somatropina, 5 ou 6 é pra rachar quanto vc mais toma muito mais vc quer tomar o braço ta dormente, agora vê se aguenta o braço vai crescendo, a agrecividade aumenta o organismo rejeita, mas o mlk aceita aliança fiel, outras palavras, uma ceita as gostosa fica louca, vagabunda ja bicou ultimamente eu dou aula pro instrutor o mundo é assim, aparência é tudo braço grande, um pisante, cola de vagabundo você pensa que é só malhar, pouco se adianta o que cresce, o que cresce, natural é planta é tudo muito rapido, é tudo muito cedo vagabunda cai matando, os mlk é o segredo o que eu ganhei com isso, você fica me perguntando uma galega, uma morena, as ruiva ja ta me amando depois do resultado, namorar é dificil meu trabalho é beijar, ir pra cama é oficio meu carro ta no chão, meu braço la em cima observo as cachorra rindo pra mim la na esquina 42 de braço pra mim é perfeição as mina tão na atividade vão comer na minha mão não dou disconto, sustento ou sustentação quer tomar coisa barata, injeta caldo de feijão peito definido, as mão cheio de calo a parada não é pra poney, é claro é pra cavalo vinho na taça, oleo no braço cada corpo é um corpo, cada caso é um caso as minas malha bum bum, eu olho e dou o zoom se der mole é chegar, não tem problema algum aro 19, peito rasgado em frente a boite, os mlk alucinado regata estourando, as carreta pra esculaxar boné de lado, ajuda a dixavar mó sucesso na noite, imagina la no posto 230 gramas eu carrego no pescoço tem os mlk que me tira, é nóis to de saída fica puto com o Hungria que ele rouba sua amiga quem não quer se destacar, em meio a multidão com prata, ouro, diamante jaquetão

Aii, galera escuta essa musica lá no kboing, é muito dashora =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário